VITÓRIAS DOS VISITANTES NOS JOGOS DE IDA DAS SEMIFINAIS DA COPA SUL

01/07/2018 - Situação: Publicado
VITÓRIAS DOS VISITANTES NOS JOGOS DE IDA DAS SEMIFINAIS DA COPA SUL

         Araranguá e Metropolitano foram os vencedores dos jogos de ida das semifinais da Copa Sul dos Campeões de 2018,  Taça Sombrio Moda Schopping, realizados na tarde deste domingo (1).

       Em Pescaria Brava, a vitória do Araranguá sobre o Água Verde foi pelo placar mínimo de 1x0. Natan, aos 18 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo. A partida de volta entre as duas equipes será no próximo domingo, dia 8, às 15 horas, no CT Araranguá, no bairro Mato Alto, em Araranguá. Para o Araranguá se classificar para a final, bastará um empate. Já, o Água Verde, para garantir vaga na decisão, terá que vencer por uma diferença de dois ou mais gols. Caso, o Água Verde vença somente por um gol de vantagem, a definição do finalista será decidida nas penalidades.

          Já, em Turvo, o Metropolitano goleou os donos da casa por 4x0. Beto Cachoeira, aos 22 e 28 minutos do primeiro tempo, marcou dois gols. Lalo, aos 34 do segundo tempo, fez o terceiro. E, Foguinho, aos 38, fechou o placar. A partida de volta entre os dois times será no próximo domingo, dia 8, às 15 horas, no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza. O Metropolitano poderá perder por até três gols de diferença que mesmo assim estará garantido na final. Já, para o Turvo, a vaga na final virá somente com uma vitória de cinco ou mais gols de diferença. Caso, o Turvo vença por quatro gols de vantagem, a definição do finalista será decidida nas penalidades.