RIO NOVO ESTREIA GOLEANDO PELO MÁSTER DO GAIVA BEACH

18/01/2018 - Situação: Publicado
RIO NOVO ESTREIA GOLEANDO PELO MÁSTER DO GAIVA BEACH

        Bom jogos e bom público vem chamando a atenção de quem frequenta o Gaiva Beach em Balneário Gaivota e nesta quinta feira 18 de janeiro aconteceu mais uma rodada da competição em Balneário Gaivota.

       No sub 20 o Sítio do Cássio/Garden venceu o Unidos do Danone pelo placar de 4x2, Gustavo (02) e Vinicíus (02) fizeram os gols do Sítio do Cássio e Panzer (02) marcou os gols do Unidos.

       Estreando na categoria veterano o Rio Novo mostrou uma forte equipe e goleou o bom time do Raizeira pelo placar de 6x0, Valdecir (02), Nardela, Jair Bala, Cristiano e Cleitão marcaram os gols do Rio Novo.

       Encerramento da noite com dois jogos da categoria livre, Papa Doce venceu seu segundo jogo na competição desta vez por 2x1 diante do Made Im Roça com gols de Mateus e Nenê, Gabriel marcou para o Made Im Roça e o Boa Esperança com gols de Douglas e Fabrício venceu por 2x0 diante do Vira Copos.

       Próxima terça feira 23 de janeiro teremos seguimento da competição no Gaiva Beach a partir das 19h15 com jogo pela categoria sub 20 entre Guarani/Mercado Real x Sítio do Cássio/Garden, 20h15 no veterano Arroz Lupi/Raizeira x Chico Som, 21h15 pelo livre Raizera/Santa Fé x Bad Boys e as 22h15 também pelo livre jogam Lagoas Bar x Universitários.