REUNIÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL

20/02/2024 - Situação: Publicado
REUNIÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL

   Na última quinta feira, 15 de fevereiro aconteceu na sede da Liga a Assembleia Geral ordinária da Liga. Alguns representantes dos clubes da equipe de arbitragem e colaboradores da liga se fizeram presentes para as deliberações de ordem do dia. 
      Principal motivo da Assembleia foi a prestação de contas que foi demonstrado pelo auditor externo na qual a Liga contrata com aprovação do Conselho Fiscal e também dos presentes com direito a voto. Também foi aprovado o orçamento para o ano de 2024 e também autorização para compra de um terreno para futura instalações de uma sede para uso da Liga para melhor atender seus filiados.
      Logo foi aberto a apresentação do calendário de eventos esportivos da Lavm para o ano de 2024. Onde já de imediato teremos o representante da Liga o Rb/Palhoça disputando a Copa Sul dos Campeões e já em abril inicia o futsal que também terá novidades. Este ano pela primeira vez teremos a primeira e segunda divisão da categoria adulto masculino além das demais categorias tradicionalmente disputadas. Ainda detalhou que o regional de voleibol será ainda no primeiro semestre e o regional de futebol no segundo semestre como de costume.
     Lavm deixa agradecimento aos participantes e deseja sucesso para que possamos juntos fazer o esporte da região crescer cada vez mais.