PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTSAL VISITA SUL DO ESTADO

31/05/2022 - Situação: Publicado
PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTSAL VISITA SUL DO ESTADO

     Na quinta feira 18 de maio, no município de Braço do Norte, ocorreu uma reunião entre as Ligas filiadas a Federação Catarinense de Futebol de Salão juntamente com o presidente da entidade o senhor Márcio Leandro.

     Estiveram presente além do presidente da FCFS, os senhores Talis Fagundes representando a LAC (Liga Amadora Criciumense), Geraldo Antônio, presidente da LUD (Liga Urussanguense de Desportos), Marcio José, presidente da LESM (Liga esportiva Serra e Mar), Rafael Vans presidente da ADESC (Liga Adesc) e Juliano Alves Coelho presidente da LAVM (Liga Atlética Vale do Mampituba).
    Em conversa um papo agradável sobre melhorias  e incentivo da modalidade para o sul do estado através das Ligas. De concreto ficou acertado para uma competição Inter Ligas para o segundo semestre dentre as cinco Ligas do Sul do estado afim de movimentar os clubes participantes dos regionais de cada Liga, dando uma ótima opção de competição assim contemplando um calensário maior para as equipes. E poderá ainda acontecer um festival no final do ano com as equipes campeãs e vice campeãs das categorias de base das competições realizadas pelas Ligas.
    Ainda presidente da FCFS deixou um convite aos clubes interessados em participar da Copa Santa Catarina adulto masculino, que iniciará em breve.