PASSO MAGNUS, CRUZEIRO E SUPER 10 SÃO OS CAMPEÕES DO REGIONAL 2017

11/11/2017 - Situação: Publicado
PASSO MAGNUS, CRUZEIRO E SUPER 10 SÃO OS CAMPEÕES DO REGIONAL 2017

Neste domingo de 10 de dezembro foram conhecidos os campeões do regional da Lavm 2017 da Primeira e segunda divisão além da categoria Juvenil (sub 17), local dos jogos foi no estádio Manoel Nascimento em Santa Rosa do Sul.
Primeiro jogo da tarde valendo o título da categoria Juvenil o Super 10 sagrou se campeão ao vencer o Estância pelo placar de 2x0, com gols de Mateus e Túlio, levando assim o troféu para a cidade de Morrinhos do Sul.
No jogo pela segunda divisão o Cruzeiro com gol marcado por Esquilo garantiu o título pelo placar mínimo de 1x0 diante do Sec e levantou o troféu de campeão. Lembrando que ambas as equipes já possuem vaga assegurada para a primeira divisão do ano de 2018 da Lavm.
Já pela primeira divisão o Passo Magnus sagrou se Bi-Campeão do Regional após vencer o Avenida pelo placar de 3x0, Nanine, Ivam e Mauricinho marcaram os gols da conquista da equipe de São João do Sul. Avenida e Passo Magnus serão os representantes da Lavm na Copa Sul de 2018.

LAVM DIVULGA SELEÇÃO DO CAMPEONATO.
Ao témino do último jogo da tarde foram entregue as premiações do evento e foi divulgada a seleção do campeonato votada pelos próprios particitantes.
SELEÇÃO SEGUNDA DIVISÃO: Goleiro - Henrique (Sec), Lateral Direito - Leonardo (Cruzeiro), Zagueiros - Sidnei (Nova Brasília) e Carion (Sec), Lateral Esquerdo - Wagner (Sec), Meios - Willian Jones (Cruzeiro), Rafael Rocha (Cruzeiro), Esquilo (Cruzeiro) e Richael (Nova Brasília), Atacantes - Tiago Celesc (Sec) e Rafael Lummertz (Cruzeiro); Técnico - Willian (Cruzeiro), Revelação - Iuri (Sec), Craque do Campeonato - Rafael Rocha (Cruzeiro).
Goleiro Menos Vazado Felipe (Cruzeiro) e artilheriro - Rafael Lummertz (Cruzeiro).
SELEÇÃO PRIMEIRA DIVISÃO: Goleiro - Dionathan (Passo Magnus), Lateral direito - Guto (Estância), Zagueiros - Dodi (Estância) e Jader (Avenida), Lateral Esquerdo - Pica Pal (Avenida), Meios - Romulo (Aimoré), Eduardo (Avenida), Seco (Avenida) e Jeanzinho (Passo Magnus), Atacantes - Ivam (Passo Magnus) e Marcelinho (Flor da Serra). Técnico - Clóvis (Passo Magnus), Massagista - Taxa (Passo Magnus),
Goleiro Menos Vazado - Dionathan (Passo Magnus) e artilheriro Marcelinho (Flor da Serra).

A Lavm agradece a todos os participantes da competição, aos clubes, imprensa, patrocinadores e colaboradores, e aproveita a oportunidade de deixar mesmo que adiantado um feliz natal e próspero ano novo de muito esporte paz e saúde a todos.