NOTA DE ESCLARECIMENTO

31/08/2017 - Situação: Publicado
NOTA DE ESCLARECIMENTO

       Nesta semana uma pessoa vinculado aos meios de comunicação da região vinculou uma notícia envolvendo a Lavm em suposta suspensão dos serviços da Liga do Campeonato municipal de Praia Grande afirmando que segundo a direção da Lavm haviam informado.
        Pois bem a Lavm repudia qualquer tipo de sensacionalismo barato envolvendo o trabalho da Liga. A Lavm é uma entidade esportiva e não tem vínculos políticos e religiosos com ninguém. A Lavm ainda informa que problemas com administrações públicas devidos aos seus servições são tratados de forma direta e não por meio de comunicação, e se algum dia a Liga querer fazer qualquer tipo de cobrança nos meios de comunicação a Lavm possui seus próprios meios, que são o site www.lavmesportes.com.br, o facebook oficial da Lavm e ainda o email lavmesportes@hotmail.com que é o canal de ligação da Liga com a imprensa da região.
        A Lavm é uma entidade séria e está sempre disposta a ajudar no que for possível para o desenvolvimento do esporte amador na região, onde já se encontra com muitas dificuldades de ser realizado e são atitudes como essas que mancham a imagem do esporte e não contribuem em absolutamente em nada.