LAVM ABRE INSCRIÇÕES PARA REGIONAL DE FUTEBOL DAS CATEGORIAS DE BASE E SEGUNDA DIVISÃO

20/07/2018 - Situação: Publicado
LAVM ABRE INSCRIÇÕES PARA REGIONAL DE FUTEBOL DAS CATEGORIAS DE BASE E SEGUNDA DIVISÃO

      Estão abertas as inscrições para os clubes interessados em disputar o Campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba tanto nas categorias de base quanto na segunda divisão.
      A Lavm promoveu uma reunião com os clubes da Primeira divisão dia 6 de julho, na qual foram tomadas importantes decisões para a competição deste ano, como captação de recurso e a obrigatoriedade de cada clube possuir a categoria juvenil (sub 17) na competição. O congresso técnico para definir os clubes participantes e a fórmula de disputa será realizado dia 24 de agosto em local a ser definido pela Lavm, lembrando que a primeira divisão conta somente com atletas federados e dá direito ao campeão e vice em disputar a Copa Sul dos Campeões em 2019.
      Categoria de base está abertas as inscrições para as categorias Infantil (sub 15), mirim (sub 13) e Pré-Mirim (sub 11), os interessados deverão procurar a Lavm até a data do dia 18 de agosto que será realizado o congresso técnico das bases, o inicio da competição deverá iniciar no dia 25 de agosto.
      Para a Segunda divisão os clubes devem procurar e confirmar sua participação junto a Lavm até o dia 06 de setembro, data em que será realizado o Congresso Técnico da competição. O Campeão e Vice do Campeonato garantem vaga na primeira divisão em 2019.
      Clubes interessados devem entrar em contato com a Liga Atlética Vale do Mampituba e tirarem suas dúvidas, através do fone (48) 99639 0175 ou por email lavmesportes@hotmail.com ou acessar o site www.lavmesportes.com.br.