INSCRIÇÃO REGIONAL DA LAVM DE FUTSAL ABERTAS

13/05/2021 - Situação: Publicado
INSCRIÇÃO REGIONAL DA LAVM DE FUTSAL ABERTAS

Mantem alguns atrativos dos anos anteriores como...
Jogos com transmissão ao vivo via Facebook da Lavm 🎬🎥📽🎞...
Não perca tempo e faça a inscrição da sua equipe 🥇🏆🏆🏆... 
Maiores informações na Lavm ou pelo fone watts 48 99639 0175.
www.lavmesportes.com.br email lavmesportes@hotmal.com

MAIS ATENÇÃO

    Dirigentes, atletas adultos, alunos/atletas, pais e torcedores em geral. Todos sabemos que estamos diante de uma pandemia e a Lavm mais do que ninguém quer preservar a vida de todos, porém e ao mesmo tempo entende que precisamos dar andamento nas atividades, pois tanto a entidade quando os profissionais envolvidos no entorno do esporte não podem ficar mais um ano parado. Portanto a Lavm quer realizar a competição de forma segura e sempre seguindo os protocolos exigidos pelos decretos em vigor do Governo do Estado de Santa Catarina.
     Com isso os jogos serão sem públicos, a Lavm disponibilizará um protocolo para os participantes conforme as determinações das entidades competentes e ao mesmo tempo pede para que os envolvidos tenham paciência pois será mais um ano atípico e devido a cor de bandeira, jogos poderão ser adiados. Namoradas e namorados, pais de alunos, familiares,  que gostam de assistir os jogos deverão ter ciência que não poderão adentrar nos locais de competição.
     A Lavm torce para que em breve as coisas voltem ao normal e possamos realizar as competições como em anos anteriores, com todos envolvidos dentro dos ginásios.

#esporteésaúde