GALÁTICOS VENCE E GARANTE VAGA NA PRÓXIMA FASE DO GAIVA BEACH

16/01/2018 - Situação: Publicado
GALÁTICOS VENCE E GARANTE VAGA NA PRÓXIMA FASE DO GAIVA BEACH

      Na noite passada de terça feira foi realizada o seguimento do Campeonato de Futebol sete do Gaiva Beach em Balneário Gaivota.
      Sub 20 deu abertura dos jogos da noite, em um jogo muito bonito e bem disputado o jogo não poderia ter terminado com outro resultado se não o 1x1 entre Ser Cruzeiro x Jumentus de Turim, Weslei marcou para o Cruzeiro e Patrick empatou. Pelo veterano o Atlético Santa Rosa abriu 2x0 com gols de Claudinei e Jairo, poém o Chico Som com gols de Carlito e Paulinho acabou empatanto o jogo em 2x2.
        Nos jogos envolvendo a categoria livre o Quatorzão/Máster Credi/Análize Contabilidade goleou o Família Quadra por 7x2, Jesiel (02), Samuel (02), Ezequiel, Jair e Vital marcaram os gols do Quatorzão, Douglas e Leandro marcaram os gols do Família Quadra. Fechando a noite o Galáticos garantiu classificação antecipada para a segunda fase após vencer o Independente pelo placar de 2x1, com gols de Ailton e Alan, Deivid marcou o gol do Independente, com os resultados do grupo A o Galáticos garante sua vaga na próxima fase e Independente e Quatorzão brigam pela última vaga na última rodada, Família Quadra não tem mais condições de classificação.
       Nesta quinta feira a bola volta a rolar no Gaiva Beach a partir das 19h15 com o sub 20 entre Sítio do Cássio/Gardem x Unidos do Danone em seguida pelo veterano jogam Rio Novo x Raizeira e fechando os jogos da noite pelo livre disputam Made Im Roça x Papa Doce e Vira Copo x Boa Esperança.