FLOR DA SERRA VENCE EM JOGO DE ABERTURA DO REGIONAL DA LAVM

22/09/2019 - Situação: Publicado
FLOR DA SERRA VENCE EM JOGO DE ABERTURA DO REGIONAL DA LAVM

      No estádio Elizeu Manenti em Turvo neste sábado 21 de setembro o Flor da Serra mesmo jogando fora de casa acabou saindo vencedor do jogo inalgural do regional da Lavm 2019 da Primeira divisão.
     Em bom jogo a equipe venceu o Independente pelo placar mínimo de 1x0 com gol anotado aos 12 minutos do segundo tempo por Tiago Rezende cobrando Pênalti. Ao final do jogo Leonardo Martini do Flor da Serra foi eleito o melhor do jogo e recebeu seu prêmio.
      A primeira rodada se encerra no próximo sábado 28 de setembro, no estádio Marcos Aurélio Mattos de Vargas em São João do Sul jogam Passo Magnus/Dme São João do Sul x Bonsucesso, no estádio Antônio Rovaris em Timbé do Sul se enfrentam Timbé x Avenida e em estádio ainda a ser definido na cidade de Sombrio jogam Cruzeiro/Nossa Vila x Estância. Os jogos iniciam as 15h30 lembrando que nas preliminares ocorrem os jogos pela categoria sub 17 entre as masmas equipes.

ABERTURA DO SUB 17 TERMINA EM EMPATE

      No sub 17 Independente x Flor da Serra terminaran a partida do sábado empatadas em 01x01, Bruno abriu o placar para o Flor da Serra e Breno empatou para o Independente, Bruno Consoni da equipe Independente foi eleito o melhor da partida.