ESTÂNCIA VENCE E ASSUME LIDERANÇA DO REGIONAL

06/10/2019 - Situação: Publicado
ESTÂNCIA VENCE E ASSUME LIDERANÇA DO REGIONAL

Dois jogos neste final de semana pelo regional da Lavm da Primeira divisão. No sábado na comunidade de Costão em Morrinhos do Sul jogaram Flor da Serra x Timbé do Sul.
     A equipe da casa que vinha de vitória jogando fora de casa não teve o mesmo sucesso da primeira rodada e acabou perdendo e sendo goleado em seus domínios. Wagner abriu o placar aos 18 do primeiro tempo para o Timbé do Sul, Davi aos 29 ampliou o placar, Yuri nos acréscimos do primeiro tempo descontou para o Flor da Serra. No segundo tempo só deu Timbé, aos 8 minutos Wagner anotou mais um, aos 17 Gean deixou o dele e aos 46 do segundo tempo o artilheiro da tarde Wagner fechou a conta. Final Flor da Serra 1x5 Timbé do Sul.
     No domingo o Estância de Praia Gradne recebeu o Independente de Turvo no estádio Sorefa e fez valer o mando de campo, assumindo por enquanto a liderança da competição com seis pontos. Boca aos 4 minutos de jogo abriu o placar para o Estância, Patrick Alves aos 28 empatou o jogo e aos 38 ainda da primeira etapa Igor marcou para o Estância fechando o placar da partida. Estância 02x01 Independente. Igor recebeu o prêmio como melhor da partida.
    No próximo sábado teremos Bonsucesso x Cruzeiro/Nossa Vila em Passo de Torres e no domingo no estádio Sorefa em Praia Grande teremos Avenida x Passo Magnus/Dme São João do Sul fechando a segunda rodada da competição. 


BONS JOGOS PELO SUB 17

     Garotada vem fazendo bonito nas preliminares da primeira divisão com a disputa da categoria sub 17. No sábado no Costão em Morrinhos do Sul o Timbé do Sul venceu seu segundo jogo na competição diante do Flor da Serra pelo placar de 1x0, gol marcado por Arthur. Destaque do jogo foi o atleta Angel do Timbé do Sul.
     No jogo válido do domingo no estádio Sorefa em Praia Grande a equipe da casa o Estância venceu o Independente por 6x0, gols de Lucas (02), Filipe, Gustavo, Khauan e Mateus. Destaque do jogo foi o atleta Lucas do Estância.