DME SÃO JOÃO DO SUL SAGRA SE CAMPEÃO DO REGIONAL DE FUTSAL DA LAVM TAÇA MATTRIC SPORTS

15/07/2018 - Situação: Publicado
DME SÃO JOÃO DO SUL SAGRA SE CAMPEÃO DO REGIONAL DE FUTSAL DA LAVM TAÇA MATTRIC SPORTS

      Nesta sexta feira aconteceu no ginásio Maria Solange em São João do Sul a grande final da categoria adulto masculino do regional de futsal da Lavm Taça Mattic Sports.
      O jogo entre Dme São João do Sul x Futsal das 8/Turvo, foi definitivamente um Grande confronto digno de uma final de campeonato. Primeiro tempo o Dme São João do Sul aproveitou o fator local e abril 4x0, veio segundo tempo e o Turvo veio com outra postura, mais Dme São João do Sul que já havia aberto uma boa diferença tentou se segurar e foi que aconteceu, Futsal das 8/Turvo fez 3 gols na segunda etapa mesmo número de gols que o São João do Sul também marcou. Final 7x4 para o Dme São João do Sul, que ficaram com o título pela primeira vez do regional de futsal da Lavm.
      Ao término foram entregue a premiação aos finalistas onde o atleta do Dme São João do Sul, Carlos Adriano levou troféu de artilheiro e Ariel da equipe Universitário levou de goleiro menos vazado.
Lavm parabeniza a todos participantes do regional e convida público apaixonado por futsal a continuar acompanhando os jogos pelas categorias de base.