CONHECIDOS OS CAMPEÕES DO GAIVA BEACH 2018

09/03/2018 - Situação: Publicado
CONHECIDOS OS CAMPEÕES DO GAIVA BEACH 2018

       Nesta quinta feira 8 de março dia internacional da mulher foram conhecidos os campeões do Campeonato de Futebol Sete do Gaiva Beach em Balneário Gaivota.

      No sub 20 quem ficou com o título foi o Cruzeiro de Santa Rosa do Sul após vencer o Sítio do Cássio pelo placar de 2x1, Igor e Ueslei marcaram os gols, Gustavo marcou o gol do Sítio do Cássio.

       Pelo veterano um jogo equilibradíssimo e muito disputado, onde não poderia dar outro resultado a não ser empate em 1x1 entre Rio Novo x Raizeira, Jair Bala marcou para o Rio Novo e Pedaço para o Raizeira, nas penalidades quem levou a melhor foi a equipe do Raizeira que venceu por 3x1 e soltou o grito de campeão da categoria.

      No último jogo da noite pela categoria livre o Boa Esperança sagrou se campeão após vencer o Bad Boys pelo placar de 3x0, Alexandre, Edenilson e Josiel marcaram os gols.

       Ao término dos jogos a premiação foram entregue aos finalistas pelo membro da Lavm Diequi Fermiano. A Lavm e Centro esportivo Gaiva Beach agradecem a participação de todos e parabeniza os campeões.