BONSUCESSO VENCE E ASSUME LIDERANÇA DO REGIONAL DA LAVM

13/10/2019 - Situação: Publicado
BONSUCESSO VENCE E ASSUME LIDERANÇA DO REGIONAL DA LAVM

     Neste sábado de feriado nacional de 12 de outubro, a bola rolou em dois jogos pelo regional da Lavm (Liga Atlética Vale do Mampituba) pela primeira divisão.
      No estádio Marcos Aurélio Matos de Vargas em São João do Sul, Bonsucesso recebeu o Cruzeiro/Nossa Vila e venceu seu duelo pelo placar de 3x0. Alemão aos 24 minutos do segundo tempo abril o placar, Taxinha aos 40 minutos marcou o segundo e Belequinho aos 43 fechou o placar em favor do Bonsucesso. Com resultado o Bonsucesso se igualou em número de pontos com o Estancia porém fica na frente pelos critérios de desempate, já o Cruzeiro/Nossa Vila amargou sua segunda derrota na competição. Destaque do jogo foi o atleta Alemão do Bonsucesso.
     No outro jogo da rodada que ocorreu no estádio do Sorefa em Praia Grande, o Avenida que vinha de vitória acabou sendo derrotado em casa diante do Passo Magnus/Dme São João do Sul que por sua vez havia perdido na sua estreia da competição jogando em casa. Manoel aos 12 minutos de jogo abril o placar para o Passo Magnus/Dme São João do Sul, aos 30 do segundo tempo Darlen que havia entrado no intervalo do jogo empatou para o Avenida e no finalzinho do jogo mais precisamente aos 44 minutos Claudio Júnior que coincidentemente também havia entrado no intervalo fez o gol da vitória para o Passo Magnus/Dme São João do Sul. Final de Jogo Avenida 01x02 Passo Magnus/Dme São João do Sul. Destaque do jogo foi eleito o atleta Manoel da equipe Passo Magnus/Dme São João do Sul x Flor da Serra e no estádio Elizeu Manenti em Turvo jogam Independente x Bonsucesso, todos os jogos iniciam as 15h30 lembrando que na preliminar acontece os jogos da categoria sub 17 que iniciam as 14h.

DME SÃO JOÃO DO SUL VENCE E BONSUCESSO X CRUZEIRO/DME SOMBRIO EMPATAM PELO SUB 17

    Nos jogos disputados na categoria sub 17 Bonsucesso x Cruzeiro/Nossa Vila ficaram no 0x0 jogando no estádio Marcos Aurélio Matos de Vargas, com destaque do jogo para o goleiro Carlos do Bonsucesso.
    No outro jogo da rodade em Praia Grande o Passo Magnus/Dme São João do Sul venceu fora de casa pelo placar de 03x01 diante do Avenida, Anderson, Geverson e Ruan anotaram os gols do Passo Magnus/Dme São João do Sul e Diogo anotou o gol do Avenida.