ABERTURA DA SEGUNDA DIVISÃO COM FESTIVAL DE GOLS

06/10/2019 - Situação: Publicado
ABERTURA DA SEGUNDA DIVISÃO COM FESTIVAL DE GOLS

A segunda divisão do regional da Lavm de futebol iniciou neste final de semana com uma quantidade significativa de gols, foram anotados nas quatros partidas do final de semana 22 gols, tendo média de 5,5 por partida.
    No sábado 05 de outubro no estádio Antônio Sant'Helena, no primeiro jogo da competição Palhoça 03x03 União São Luiz, Cássio (02) e Romário marcaram os gols do Palhoça e Fernando, Gabriel e Maik anotaram para o São Luiz. Cássio do Palhoça recebeu a medalha de melhor da partida. No jogo de fundo o Novo Paraíso da cidade de Meleiro venceu o São Camilo equipe local pelo placar de 2x0, Davi e William marcaram os gols da partida. Destaque do jogo foi o atleta Dorley do Novo Paraíso.
     A rodada de domingo também aconteceu na cidade de Sombrio, porém no estádio da comunidade de Santa Fé. Primeiro jogo da tarde o Centro E.C. de Maracajá venceu o Nova Brasília pelo placar de 7x1, Luiz Henrique (02), Alisson, Davi, Higor, Leonardo e Lucas anotaram os gols do Centro, Alex Sander anotou o de honra para o Nova Brasília. Destaque do jogo foi o atleta Leonardo da equipe do Centro.
     No jogo de fundo outra goleada na tarde, Morretes/Gato Preto 05x01 São Francisco, Pedro Paulo (02), Itamar, Higor e Alan marcaram os gols dos vencedores e Higor anotou o gol do São Francisco. Itamar foi eleito o melhor da partida da equipe do Morretes/Gato Preto.
    Rodada da competição volta a rolar sábado dia 19 de outubro no estádio do Morro do Forno em Morrinhos du Sul, as 13h45 São Francisco x Centro e as 15h30 Palhoça x São Camilo.
    Maiores informações e fotos podem ser retiradas pelo facebook da Lavm ou pelo site www.lavmesportes.com.br.