47º JERVA E 9º PARAJERVA

07/11/2017 - Situação: Publicado
47º JERVA E 9º PARAJERVA

        Durante nove dias o município de Sombrio respirará o melhor do esporte amador da região, vem aí o 47º Jerva (Jogos Escolares da Região do Vale do Araranguá) e 9º Parajerva.
         O maior evento da região do vale do Araranguá inicia este ano no dia 16 de novembro e estende se até o dia 24 de novembro. Este ano o evento conta com 14 dos 15 municípios da região. Lembrando que o Jerva é o segundo evento mais antigo do estado de Santa Catarina e perdendo apenas para o Jasc.
      O cerimonial de abertura está marcado para dia 16 as 19h30 no Ginásio Rogério Valerim. Este ano muitas novidades teremos na competição com a implementação de novas modalidades juntas com as tradicionais já existentes, que são Skate, Bocha, Rústica, Ciclismo, Badminton, Taekwondo, Judô e Jiu Jitsu.
         Estimasse que o município sede recebam nos nove dias de competição cerca de 1500 alunos atletas da região. Boletim dos jogos já podem ser encontrado no site da lavm. www.lavmesportes.com.br.
      Diretor de esportes de Sombrio Fernando Ferreira está ansioso com o evento, "estamos de braços abertos esperando os municípios para a grande festa do esporte da região".